Mandala Vibracional

A Mandala Pessoal é feita principalmente com o Oráculo das Essências Vibracionais Despertar Feminino® – desenvolvida por Tamaris Fontanella a partir das Essências Despertar Feminino® e do seu trabalho em Theaterapia® – e com outros Oráculos, como o da Cura Quântica Estrelar – por Rodrigo Romo -, o da Amaterasu, Atena e Afrodite – por Cler Barbiero – para auxiliar e aprofundar mais ainda a tiragem da Mandala Pessoal.

Os Oráculos são ferramentas de sabedoria ancestral que promovem a conexão com a Família Espiritual e com o Eu Superior de cada pessoa, tornando-se possível a obtenção de respostas e/ou entendimentos e/ou consciência através dos arquétipos e/ou símbolos que cada Oráculo trabalha. Então, são instrumentos precisos para trabalhar aspirações, desejos, perguntas, objetivos etc.

O Oráculo das Essências Vibracionais Despertar Feminino® trabalha com arquétipos intrínsecos ao inconsciente coletivo, a essência ética humana e a força feminina. Assim, é possível adentrar profundamente a energética de cada mulher e atingir a compreensão das suas dinâmicas pessoais dentro da proposta do jogo.

É uma técnica de jogo oracular para que a mulher entre em contato com as energéticas que podem fazer parte do seu ciclo pessoal de vida daquele ano – dentro do seu objetivo/propósito. Lembrando que ao se entrar em contato com o que está por vir, tem-se a possibilidade de moldar este futuro, ou seja, é como se a Mandala Pessoal fosse apenas uma linha do tempo possível daquela mulher.

A Mandala Pessoal pode ser oraculada tanto ao fim de um ano civil, para que se entenda como pode ser o próximo ano, como também pode ser oraculada ao fim de um ciclo pessoal (data de nascimento – aniversário), para que se compreenda como pode ser o próximo ciclo pessoal. Isso, sempre pautado num objetivo e/ou propósito pessoal da mulher.

Acompanha a essência madrinha do jogo.

Acompanhamento terapêutico a combinar.

Posts Relacionados

Pin It on Pinterest