Pombo-Giras! Ah! Estas maravilhosas sacerdotizas e guardiãs do Feminino Sagrado! Sou completamente encantada por sua magia e sua sacralidade.

Erroneamente acredita-se que as Pombo-Giras eram as garotas de programa, mas a verdade é que elas eram sacerdotisas tantricas que dominavam as magias e os segredos da sexualidade e da sensualidade. Eram e são grande portais de energia cósmica de harmonia.

Sinto demasiado prazer, carinho, aconchego, envolvimento, firmeza e pulsação de vida quando estou em contato com essa frequência das Pombo-Giras.

Realmente nós mulheres temos muito o que relembrar através de suas falanges… Não o que é ser mulher, mas sim, o que é ser você mesma! O poder que reside na sua energia sexual sagrada, a energia vital, a criatividade e todo o pode gerador e criador da existência. E completo… Os homens também precisam entrar em contato com essa frequência se desejam a sua auto-realização!
Belas e Sábias Guerreiras da Rosa que sabem o poder de um abraço e que sabem o poder de uma espada!
Que continuem a nos inspirar a pulsarmos as nossas harmonias!

Laroyê Pombo-Giras!

Camila Alves | Mulher Cósmica

#mulhercósmica #mulherescósmicas #terapiadamulher #femininosagrado #espiritualidadefeminina #harmonia #equilíbrio #consciência #autorrealização #yabás #frequênciasuniversais #forçasdanatureza #orixás #ewá #iemanjá #pombogira #iansã #nanã #oxum #obá

Pin It on Pinterest