Existe algo “mágico” quando nós acolhemos e nos apropriamos da nossa história.

Aqui, o fato não é se orgulhar e/ou ser melancólica, pelo contrário, é estar em equilíbrio com a sua história – lembrando que cada um tem o seu jeito de se sentir equilibrado consigo mesmo.

Digo por experiência própria… Quando olhei para a minha história com olhar observador e pude perceber as minhas vitórias e conquistas, mas também minhas dores e cicatrizes eu pude literalmente transformar meu olhar sobre mim mesma. E este olhar passou a ser mais amoroso e compreensivo, mais acolhedor e minhas motivações passaram a ser mais direcionadas aos meus objetivos de alma.

Entrar em contato com a sua história pode ser doloroso, desafiador, engrandecedor, prazeiroso… Mas acredito que em si é um ato transformador.

O meu convite hoje é você entrar em contato com a sua história de vida. Aposto que você tem muitas histórias para contar, histórias engraçadas, tristes, prazeirosas, doidas… Perceba essas potências e essas limitações. Como é para você entrar em contato com a sua história? Conta para mim aqui nos comentários.

Camila Alves

#mulhercósmica #mulherescósmicas#femininosagrado#espiritualidadefeminina#terapiadamulher #saúdedamulher#harmonia #equilíbrio #consciência#plenitude #prazer #paz #ascensão#círculodemulheres #mulher#mulheres #autoconhecimento#autorealização#manifestaçãodaessência#expressãodaalma #theaterapia#saberesfemininos

Pin It on Pinterest