O texto de hoje não foge do que já venho falando há tempos… A vida só começa quando você se torna presente; ocupa este “lugar” seu de direito; quando você se apropria desta vida.

Quando eu me senti fragmentada era como se eu tivesse “espalhada” por aí e ao mesmo tempo não pertencesse a lugar nenhum. Era como se eu não vivesse a vida de verdade e fosse apenas uma espectadora, assistindo por uma telinha, distante e na verdade… Sem sentir muito.

É preciso recuperar a sua conexão consigo mesma para que você realmente viva a sua vida, para que você tenha prazer em estar e ser quem tu és. É preciso recuperar a sua presença, ocupando este lugar seu de direito, para que você desfrute do mundo de possibilidades que existe disponível para você. É preciso recuperar o “controle” sobre a sua vida para que você se realize!

Fecha os olhos, inspira profundamente e solta pela boca… Isso! Comece por pequenos passos…

Marque seu atendimento online para iniciar a sua jornada de volta ao lar (que é você mesma)

Camila Alves

#mulhercósmica #mulherescósmicas#femininosagrado#espiritualidadefeminina#terapiadamulher #saúdedamulher#harmonia #equilíbrio #consciência#plenitude #prazer #paz #ascensão#círculodemulheres #mulher#mulheres #autoconhecimento#autorealização#manifestaçãodaessência#expressãodaalma #theaterapia#saberesfemininos

Pin It on Pinterest