Malaquita é um cristal excepcional! Com seu verde vivo, verde mata virgem intocada. Sua beleza “esconde” certa rigidez, pois a Malaquita não brinca em serviço.

Este é aquele cristal que você se conecta para “ouvir” aquelas duras verdades libertadoras, por isso mesmo ela pode parecer rígida e grossa. Porém, não se engane… Ela falará porque não suporta ver nossas almas condicionadas, aprisionadas, tristes vivendo uma vida insustentável.

A Malaquita quer mesmo que sejamos muito alegres, como o seu verde e suas curvas nos convidam a brincar e a nos deliciar. Ela deseja que estejamos em nossas potências co-criadoras. Em nosso “melhor”.

Ela dirá o que precisa ser dito para que sejamos a harmonia que desejamos no mundo, para que sejamos a felicidade, o prazer, o equilíbrio! Para que nos libertemos de padrões e crenças!

DICA: A malaquita é ótima para cólicas menstruais, por esses motivos que expus a cima!

Marca aqui aquela amiga que precisa ouvir umas verdades! Rsrs

Camila Alves

#cristal #cristais #medicinacristalina#gradedecristal #gradecristalina#podermineral #povodepedra#pedras #multidimensionalidade#geometriasagrada #merkabah#sementecósmica #frequência#vibração #mulhercósmica

Pin It on Pinterest