De muito nos fala sobre nós mesmas a forma como nos relacionamos com o mundo, pois afinal de contas, a forma como nos relacionamos com os outros e com o mundo é reflexo da nossa relação com nós mesmas.

Existe algo muito mágico nas nossas relações, já que somos em natureza, seres sociais. Se você parar para refletir… Tudo é relação: a sua relação com seu corpo, com seu emocional, com seu mental, com o seu dia-a-dia, com as plantas, com a natureza, com o outro, com o mundo, com o sistema. E neste refletir, aquela frase do xamanismo ancestral me faz muito sentido “por todas as nossas relações”. Sim! Por todas as nossas relações, ahá!

Aquilo que me incomoda no outro/mundo e toca em meu valores pessoais, eu levo para as minhas perguntinhas mágicas para trazer a consciência o porque do incômodo.
Aquilo que eu admiro no outro/mundo e faz a minha alma expandir eu levo para o meu sentir e percebo como isso reverbera em mim e na minha vida.

As relações são mágica quando você se coloca a disposição delas acontecerem em verdade e consciência, num jogo de flexibilidade consigo mesma e com o outro/mundo. Refinando a sua percepção sobre si mesma, separando o que é seu e o que é deste outro/mundo. Porém, para que isto aconteça, precisamos estar conectadas com nós mesmas, com a nossa essência, com a nossa verdade, nossos valores, com o nosso sentir, presentes em consciência.

Camila Alves

#mulhercósmica #mulherescósmicas #femininosagrado #espiritualidadefeminina #terapiadamulher #saúdedamulher #harmonia #equilíbrio #consciência #plenitude #prazer #paz #ascensão #círculodemulheres #mulher #mulheres #autoconhecimento #autorealização #manifestaçãodaessência #expressãodaalma #theaterapia #saberesfemininos

Pin It on Pinterest