Sejamos realistas… Existem verdades as quais não queremos ouvir, ver ou assumir como verdade. E mesmo que estejamos em situações desafiadoras, nós insistimos em manter uma “mentira” como verdade. Mas nenhuma mentira consegue se sustentar por muito tempo, porque ninguém consegue sustentar uma mentira por muito tempo.

Ouvimos/Vemos o que queremos ou aquilo que nos faz mais jus naquele momento. Existem verdades duras de serem ouvidas, machucados psico-emocionais feios demais para olhar, sensações e sentimentos muito desgostosos para sentir. Mas fingir que eles não existem ou aceitar uma “mentira” para aliviar os sintomas não levará a lugar nenhum.

Para colhermos o nosso Eu Infantil para amadurecermos, é preciso, em algum momento, ouvir a verdade da alma, ver aquilo que é doído de mais de ver, sentir, sentir, sentir até transbordar. Pois enquanto você escolher não ver, aquilo crescerá nas sombras, sem consciência, sem medição das consequências… E pode tomar a frente das ações e relações.

Camila Alves

#mulhercósmica #mulherescósmicas #femininosagrado #espiritualidadefeminina #terapiadamulher #saúdedamulher #harmonia #equilíbrio #consciência #plenitude #prazer #paz #ascensão #círculodemulheres #mulher #mulheres #autoconhecimento #autorealização #manifestaçãodaessência #expressãodaalma #theaterapia #saberesfemininos

Pin It on Pinterest