Tem momentos da minha vida que eu fico extremamente “no casulo”, na caverna da ursa. Existe uma necessidade minha de vez em quando de me afastar de tudo e todos para que eu possa entrar em contato comigo mesma de forma mais verdadeira, sem “interferências”, ainda mais porque eu sou uma pessoa extremamente sensível.

Nestes momentos que estou reclusa, estou me transformando, lapidando meu caráter, meus gostos, desejos, sonhos, aspirações. Realmente é como uma reforma íntima… Mexer naquela parte do guarda-roupas que a gente pouco mexe para tirar aquelas coisas velhas, abrir espaço, separar o joio do trigo para que novas possibilidades e experiências possam ser vividas.

Sinto que há algo muito engrandecedor nessa tal de “reforma íntima”. O poder de se transformar… Aquele “ser a sua melhor versão” (ou aquela que faz sentido agora para você, não é mesmo?).

O convite hoje é você se silenciar e perceber aquilo que não faz mais sentido na sua vida, seja algo interno ou externo. Como é para você a ideia de transformar essas coisas agora na sua vida? 🦋

Camila Alves

#mulhercósmica #mulherescósmicas#femininosagrado#espiritualidadefeminina#terapiadamulher #saúdedamulher#harmonia #equilíbrio #consciência#plenitude #prazer #paz #ascensão#círculodemulheres #mulher#mulheres #autoconhecimento#autorealização#manifestaçãodaessência#expressãodaalma #theaterapia#saberesfemininos

Pin It on Pinterest