Você tem o costume de se olhar no espelho? Digo, olhar-se, no fundo dos olhos, para se ver, se reconhecer… E não apenas para espremer uma espinha ou para fazer seu daily skin care.

Já usei muito o espelho para me “embelezar”: arrumar aquele fio descontrolado, passar maquiagem, creme, estourar espinhas e espremer cravos…
Mas existe algo amais no espelho… Um poder de ver e perceber-se: nua e crua. Olhar nos nossos olhos e realmente nos sentir no ser e estar. O espelho de certa forma, multiplica este estado de psico-emocional em que estamos (por isso as vezes é tão desafiador nos olharmos nos olhos no espelho).

Hoje meu convite é você se olhar no espelho, olho no olho, com presença e verdade. Respira. Deixa vir o que vier e não se apegue a nada, dê passagem. Depois, anote suas percepções, sentimentos e pensamentos sobre a experiência no seu diário pessoal e se sentir, compartilha aqui comigo nos comentários (ou no inbox, como vocês têm feito).

👁”No meu reflexo eu vejo…”👁
Camila Alves

#mulhercósmica #mulherescósmicas#femininosagrado#espiritualidadefeminina#terapiadamulher #saúdedamulher#harmonia #equilíbrio #consciência#plenitude #prazer #paz #ascensão#círculodemulheres #mulher#mulheres #autoconhecimento#autorealização#manifestaçãodaessência#expressãodaalma #theaterapia#saberesfemininos

Pin It on Pinterest