Um segredo para lidar com o seu Eu Infantil é que ele precisa ser educado! Parece simples, mas acredite, esse saber contém profundo poder.

Assim como educamos uma criança, nosso Eu Infantil também precisa de uma educação através de uma conversa sincera, presente, do que pode e do que não pode. Para mim, pelo menos, funciona assim, com uma conversa sincera e uma troca bem simples e profunda. Mas para isso, você precisa ter coragem para ouvir a si mesma e as suas necessidades e desejos.

A educação passa por uma conversa sobre os limites, sobre as escolhas, as responsabilidades, os gostos, o que é gostoso, o que não é gostoso, o que pode, o que não pode… E, pelo menos pela minha experiência, você acaba criando mecanismos para lidar consigo mesma e todas as suas necessidades e desejos.

Camila Alves

#mulhercósmica #mulherescósmicas#femininosagrado#espiritualidadefeminina#terapiadamulher #saúdedamulher#harmonia #equilíbrio #consciência#plenitude #prazer #paz #ascensão#círculodemulheres #mulher#mulheres #autoconhecimento#autorealização#manifestaçãodaessência#expressãodaalma #theaterapia#saberesfemininos

Pin It on Pinterest