Ai, sabe aquela sensação de que algo não está certo? Aquela “pulguinha atrás da orelha” que fica lhe dizendo que algo está errado? Ou aquela sensação estranha de estômago revirado? Cada uma de nós tem o seu jeitinho de perceber que algo está “errado”, que algo não está como deveria ou como gostaríamos.

Acredito que quando temos esta percepção é hora de utilizar o nosso instrumento mágico chamado “pergunta sábias” e ativar aquele estado especial de “observadora”. Assim, podemos investigar esta percepção, trazendo à luz da consciência todo o contexto que ela está inserida!

Depois disso é hora de escolher os melhores caminhos para seguir, agora que já temos o “mapa” da situação. Olha, parece fácil, mas exigirá de ti muito auto acolhimento e disciplina… A razão a serviço do sentir.

Que tal hoje você investigar consigo e comigo algo que você sente que está errado? Vamos lá?

Camila Alves

#mulhercósmica #mulherescósmicas#femininosagrado#espiritualidadefeminina#terapiadamulher #saúdedamulher#harmonia #equilíbrio #consciência#plenitude #prazer #paz #ascensão#círculodemulheres #mulher#mulheres #autoconhecimento#autorealização#manifestaçãodaessência#expressãodaalma #theaterapia#saberesfemininos

Pin It on Pinterest