Você sabia que a palavra Karma significa Ação e Reação? E apenas isso?

Muitos empregam essa palavra para dizer sobre as energias que retornam a nós num contexto de punição e culpa.

Na verdade, Karma é equivalente a Terceira Lei da Física: “A terceira lei de Newton afirma que a toda ação corresponde a uma reação de igual intensidade, mas que atua no sentido oposto. A força é resultado da interação entre os corpos, ou seja, um corpo produz a força e outro corpo recebe-a. Durante seus estudos, Isaac Newton percebeu que a toda ação correspondia uma reação.”

Vamos mais afundo neste tema? Karma no contexto da reencarnação, no sentido de você ter que encarnar para pagar as suas dívidas, não existe. Pense comigo: Você fez diversas ações no seu passado relativo e pode receber as reações de suas ações em qualquer espaço-tempo que a sua alma co-exista. Então, mesmo que você tenha uma reação “a ser resolvida” você pode resolvê-la em qualquer lugar a qualquer momento e não exatamente dentro do mesmo contexto que a ação foi feita – que aliás, na teoria, só atrapalharia essa resolução, já que aflora todas as informações de geraram a ação em si.

Calma… Vou explicar melhor esta última parte: Você não recebe a reação da sua ação no mesmo contexto que você fez a ação em si. E se isso acontecesse, não seria nada proveitoso, pois o contexto afloraria todas as informações que causaram a ação em si.

Ok, agora me diz se ficou claro? Rsrs. Acho que preciso de ajuda para explicar isso para vocês, então me ajudem a ajudar vocês kkkkk. Não é fácil gente kkkkk Rindo de nervoso 

😛

Camila Alves | Mulher Cósmica#mulhercósmica #mulherescósmicas #femininosagrado #espiritualidadefeminina #terapiadamulher #saúdedamulher #harmonia #equilíbrio #consciência #plenitude #prazer #paz #ascensão #círculodemulheres #mulher #mulheres #autoconhecimento #autorealização #manifestaçãodaessência #expressãodaalma #theaterapia #saberesfemininos

Pin It on Pinterest