Não existe nada mais fácil do que ficar presa em hologramas!

Hologramas são basicamente “miragens” ou “ilusões” e no nosso dia-a-dia estão por todos os lugares. Inclusive, nós podemos criar e alimentar hologramas.

Historinhas que criamos em nossas mentes, projeções, notícias das mídias sociais, filmes etc são exemplos de hologramas. E como eu disse… Não existe coisa mais fácil do que ficar presa em um. 

Acredito que aqui se encaixa aquela ideia de que a mente mente e que não devemos confiar nela. Muito disso sinto que está relacionado com a nossa capacidade de alimentar os hologramas os quais nos mantém numa certa “zona de conforto” – que aqui seria mais como uma zona de DESconforto mesmo – alimentando nossos padrões e comportamentos destrutivos para com nós mesmos e para com o mundo.

Mas e aí? Existe como escapar do hologramas? Neste momento da minha vida acredito que o único caminho para estar mais afastado dessas ilusões é estar em conexão com o seu coração, com a sua verdade, com a sua essência e utilizar o seu pensamento crítico racional a favor desta conexão, proporcionando questionamentos e reflexões a partir do seu sentir.

Maaaaas, posso estar enganada. Se você tem alguma sugestão, por favor, compartilhe comigo para que possamos crescer juntas!

Camila Alves

#mulhercósmica #mulherescósmicas #femininosagrado #espiritualidadefeminina #terapiadamulher #saúdedamulher #harmonia #equilíbrio #consciência #plenitude #prazer #paz #ascensão #círculodemulheres #mulher #mulheres #autoconhecimento #autorealização #manifestaçãodaessência #expressãodaalma #theaterapia #saberesfemininos

Pin It on Pinterest