Te convido a mergulhar em si mesma. A se desvendar, descobri-se e redescobrir-se.
Sim, terão momentos tristes, momentos de completa devastação, momentos aonde você vai achar que não vai conseguir. Mas também haverão momentos de realização, de plenitude e pura harmonia.

Não quero romantizar nada e ser verdadeira com você. A jornada de retorno ao lar não é nada fácil. Nela, conhecemos partes de nós que não aceitamos de cara, entramos em contato com informações distorcidas, com padrões que nos atrapalham, crenças que nos limitam, nos damos conta de atitudes grotescas que alimentamos… Sim, vai doer.

Mas te falo por experiência própria que a jornada de retorno ao lar é a mais importante. Foi a partir dela que a minha vida, de fato, começou e eu pude ir ao encontro da minha auto-realização com muita consciência.

Reflita consigo mesma – O que vai doer mais: O processo de retorno ao seu lar e auto-realização, o sucesso de si mesma OU chegar ao final da vida e perceber que viveu sem ter encontrado e se deliciado consigo mesma, com a própria experiência?

Vem comigo nesta jornada de auto conhecimento, auto conscientização e auto realização?

Camila Alves | Mulher Cósmica

#mulhercósmica #mulherescósmicas #femininosagrado #espiritualidadefeminina #terapiadamulher #saúdedamulher #harmonia #equilíbrio #consciência #plenitude #prazer #paz #ascensão #círculodemulheres #mulher #mulheres #autoconhecimento #autorealização #manifestaçãodaessência #expressãodaalma #theaterapia #saberesfemininos

Pin It on Pinterest