Mulher Cósmica ✺ Terapia Transpessoal para Mulheres

Somos seres espirituais vivendo experiências materiais… Mas isto eu tenho certeza de que você já ouviu/leu, não é mesmo? Eu tinha muitas dúvidas referente a essa frase… Tipo, ok, mas e aí? Que experiência? E porque? Pra que? 

Antes de continuar a ler, devo lhe dizer que estas minhas reflexões sobre o assunto não são a verdade absoluta e, portanto, não devem ser levadas como, ok? Não sou perfeita e apenas compreendo aquilo que está ao meu alcance.

Eu achava que essa experiência era para “evoluir espiritualmente”, mas confesso que essa ideia logo desmoronou quando eu percebi que, na verdade, temos uma missão aqui e que para realizarmos essa missão precisamos transmutar as informações negativadas que carregamos conosco, afim dessa realização e da manifestação da nossa essência (que aqui podemos chamar de Presença Eu Sou).

Carregamos DIVERSAS informações desarmônicas como padrões de expressão da nossa verdade, provindas de outras experiências encarnacionais, inconsciente coletivo, genética familiar, história terrestre e da galáxia… E por aí vai. 

Quando fizemos a escolha de reencarnar, esquecemos todo esse nosso histórico e a fonte de todas essas informações. O que é uma b*sta, convenhamos, vai… E a real é que somos tão responsáveis quanto qualquer outro ser por essas cargas e informações.

Mas estando encarnados, agora, aqui, temos a oportunidade de transmutar e ressignificar essas informações que carregamos – com consciência – e, assim, também estaremos colaborando para a harmonia da nossa família, da nossa sociedade, do nosso planeta, da nossa galáxia.

E realizar e manifestar a nossa essência é honrar TODOS os seres que já existiram, que existem neste tempo-espaço conosco e aqueles que ainda virão. 

Não se trata de evoluir espiritualmente, mas sim, retornar aos nossos lares harmônicos e sinfônicos. Eu acredito nisso. 

Limpando a cachoeira da existência com consciência, para que possamos viver em harmonia!

Camila Alves | Mulher Cósmica
#mulhercósmica