Mulher Cósmica ✺ Terapia Transpessoal para Mulheres

Vulnerabilidade é um dos termos mais em alta hoje. Estamos, finalmente, para nossos bens, ressignificando o poder desta palavra e como utilizamos este poder em nossas vidas.

Não me cansarei de dizer que vulnerabilidade é poder! Assim como tudo que existe. Vulnerabilidade não é sinômino de fraqueza como muitos acreditam, mas sim um grande ato de coragem e bravura. Salvo a querida Brenne Brown que nos trouxe o poder desta palavra novamente.

Mas vamos falar abertamente? Nossa, como é desafiador! Meninaaaaa do céu! Rindo de nervoso! Rsrs. Estar na “arena da vida” é estar vulnerável. Criar a relação de amor próprio que tanto sonhamos é estar vulnerável. E se abrir para uma conexão verdadeira com o outro é estar vulnerável…

A vulnerabilidade é a primeira coisa que queremos e exigimos do outro, mas a última coisa que queremos entregar… Acredito que chegou a hora de me permitir a ser vulnerável de forma consciente para saúde da minha alma, de forma que eu possa fazer da vulnerabilidade um poder e não uma limitação! E você?

Camila Alves | Mulher Cósmica

#mulhercósmica #mulherescósmicas#femininosagrado#espiritualidadefeminina#terapiadamulher #saúdedamulher#harmonia #equilíbrio #consciência#plenitude #prazer #paz #ascensão#círculodemulheres #mulher#mulheres #autoconhecimento#autorealização#manifestaçãodaessência#expressãodaalma #theaterapia#saberesfemininos