Mulher Cósmica ✺ Terapia Transpessoal para Mulheres

Amadurecer tem suas várias formas, cheiros, aparências, processos, sua verdade.

Pode ser que seja leve, pode ser que seja pesado. Mas algo que acredito que está intrínseco ao processo de amadurecimento é a perda relativa da ingenuidade, dando lugar a consciência com responsabilidade – pois como já comentei, parte e nós sempre se manterá ingênua para que possamos estar sempre nos lapidando e amadurecendo.

Amadurecer não é deixar o seu Eu Infantil de lado ou até mesmo o deixar apodrecer dentro de uma caixa fechada a sete chaves.

Pelo contrário… Eu acredito que o primeiro passo para o amadurecimento é o acolhimento do Eu Infantil, em sua luz e sombra, ou seja, em suas potências e limitações, em suas vitórias e feridas. O acolhimento do eu ingênuo.

Para acolher é preciso ver, perceber, sentir e reconhecer o Eu Infantil para que o Eu Adulto possa tomar a frente da vida. Aqui, o auto conhecimento, a auto responsabilidade e a auto consciência tem papéis fundamentais.

Como eu já disse: “Com a auto-responsabilidade conseguimos disciplina e discernimento para manter a nossa liberdade e verdade.”

Camila Alves

#mulhercósmica #mulherescósmicas #femininosagrado #espiritualidadefeminina #terapiadamulher #saúdedamulher #harmonia #equilíbrio #consciência #plenitude #prazer #paz #ascensão #círculodemulheres #mulher #mulheres #autoconhecimento #autorealização #manifestaçãodaessência #expressãodaalma #theaterapia #saberesfemininos