Mulher Cósmica ✺ Terapia Transpessoal para Mulheres

Amadurecer, responsabilizar-se por si mesma, escolher consciente o que alimenta ou não a alma, deixar pertinho de si aquilo que lhe alimenta, para manter a chama da vida acesa!

Nutrir-se com o que há de melhor é saber e ter ciência do que lhe alimenta, como lhe alimenta. Nutrir-se, não só fisicamente, é essencial para mantermos a nossa conexão com nós mesmas, para mantermos a chama de nossos corações acesa, para mantermos a nossa pulsação saudável.

Não é fácil, nem difícil e perceba que requer experiência e sabedoria que é adquira através da auto percepção, auto conhecimento e auto conscientização.

Responsabilizar-se pela sua nutrição de alma é um passo do amadurecimento do Eu Infantil para o Eu Adulto. É se tornar responsável por esta vida que você vive e tem, assim bem como pela vida que você é!

Com o que você escolhe se nutrir hoje?

Camila Alves

#mulhercósmica #mulherescósmicas #femininosagrado #espiritualidadefeminina #terapiadamulher #saúdedamulher #harmonia #equilíbrio #consciência #plenitude #prazer #paz #ascensão #círculodemulheres #mulher #mulheres #autoconhecimento #autorealização #manifestaçãodaessência #expressãodaalma #theaterapia #saberesfemininos


2 comentários

Em minha verdade, eu amadureço - Mulher Cósmica · 15 de abril de 2021 às 17:35

[…] não é deixar o seu Eu Infantil de lado ou até mesmo o deixar apodrecer dentro de uma caixa fechada a sete […]

Me conheço e me acolho por inteira - Mulher Cósmica · 20 de abril de 2021 às 15:29

[…] assim como o ar é para a minha sobrevivência. Preencho tudo o que parece ser invisível. Minha essência, eu mesma.⠀Minhas possibilidades são muitas. Posso estar no “limite dos céus”, como […]

Os comentários estão fechados.